I am the Pleasure Delayer
Pleasure Delayer com convicção, confissões, reflexões, desabafos, coisas interessantes, galak, coke, lovelove & risadas...
Thursday, April 28, 2005
QUEM É VOCÊ???

Vontade de beijo na boca...

Um blog fechado. Eu sou um blog fechado e isso de repente me assustou.
Eu sou sempre tão sincero (quando resolvo falar), que as vezes evito falar.
Eu tenho a inteligência e o discernimento para saber o que pode e o que não pode ser falado, e mesmo assim, quando abro a boca, acabo falando tudo. Então as vezes prefiro manter a boca fechada.
Eu sei que muitas vezes poderia ter dito alguma coisa (vontade não faltou, eu juro), mas foi o medo de desembestar num turbilhão de sentimentos, pensamentos e idéias que impediu.
Eu sou um blog fechado porque eu sou um blog com posts e posts em branco. Eu praticamente obrigo você a adivinhar o que está escrito aqui, em tinta invisível.
E é este comportamento de esfinge de carne que me atormenta: "Decifra-me ou devoro-te", ela dizia.
Eu tô quase na mesma base. Quem não me entende sempre acaba tomando porrada na cabeça ou acaba sendo devorado (que medo!!!). Eu não faço de propósito. Nunca faço. Não é desculpa, não justifica, eu sei.
Mas eu também sou novo nisto de viver. Não compreendo bem os mecanismos da mente (como você sabe, a gente só usa 2% do cérebro... sabe-se lá o que os outros 98% ficam fazendo durante o tempo todo...)
Repare... eu não digo que tenho sempre razão (embora sempre pense, claro. Se não pensarmos que temos razão quando fazemos algo, pra quê fazer?), mas de certa forma eu tenho alguns motivos pra manter este blog com alguns capítulos e passagens subliminares.
Quem folheia meu blog, de vez em quando encontra umas palavrinhas jogadas no rodapé, ou umas frases aparentemente jogadas ali sem sentido... Por isso vá juntando... até formar algo que te faça sentido. Afinal essas palavrinhas podem ter sido pra você que nem imagina que eu escrevo isso tudo aqui pra você...
Eu não acho bonito ser um enigma. Não acho charmoso o mistério. Não acho que atraia amigos e muito menos mulheres.
Na realidade, eu sou na minha e só quero que respeitem isso...
E sabe o que é mais engraçado? Eu encontrei alguém que conseguia ler meu blog quase todo . Na realidade, ela adicionava comentários inteligentes, sublinhava as partes interessantes e de vez em quando corrigia erros de ortografia. Via-se que queria conhecer o blog todo e seu autor, que lhe interessava cada palavra, cada post, cada letra, cada imagem
Uma pessoa a se manter por perto, não é? Pois é, só não sei quem é ...
QUEM É VOCÊ???????