I am the Pleasure Delayer
Pleasure Delayer com convicção, confissões, reflexões, desabafos, coisas interessantes, galak, coke, lovelove & risadas...
Monday, May 09, 2005
Olhos, ouvidos e bocas

thinking

Como tenho procurado relatar neste espaço, tenho procurado, de forma sistemática, fórmulas e modelos que reforcem você a pensar bastante. E é nesse sentido que através de imagens e palavras busco com vc a consolidação dessa busca.
Mas, enquanto isso, diante de nossa vontade de andar no sentido oposto da via cada vez mais congestionada da cabeça de pessoas infantis e mesquinhas (que repercute a bobagem ou que tem como exclusivo interesse servir aos interesses mimados e egoístas), prefiro falar o que eu acho, como eu acho e do jeito que eu acho. Com diálogo, educação e bom humor.
Como em um projeto que visa provocar reflexão, é claro que ouvi e ouvirei os inevitáveis comentários do tipo “para que fazer isso”, “vc acha que muda alguma coisa?!” e outras pérolas da sensibilidade humana. Não importa. Para mim aqui, nunca houve dúvidas sobre algumas premissas que nos orientam. Uma delas é que não há de fato um lado bom e um lado ruim da humanidade. As coisas não são, felizmente, tão simples assim. Em segundo lugar, mas não por ordem de importância, grita o fato de que a situação não é obra minha, mas da própria mediocridade alheia...
Espero que seja lançado um olhar diferenciado sobre o que resta de amizade e humanidade em alguém que que se propõe a acrescentar, seja na tentativa de ajudar um único indivíduo ou um grupo de pessoas.
Com certeza melhor do que entregar seu futuro numa bandeja fria e assustadora, egoísta e inconsequente...
Estou aqui tentando contribuir para a reflexão sobre o que deve, afinal, a humanidade fazer com seu lado mais falível. E, tenho certeza, o caminho não é tapar olhos, ouvidos e bocas.